Olá, sou Fábio D. Gutterres, novo designer aqui no fórum (dãÃã kkk)
nice to meet you, eu ja estive varias vezes nessa area como colaborador desde o ano passado. Já tive uma galeria, onde postei alguns trabalhos e alguns desenhos que faço a mão também.
Recentemente me deu vontade de voltar pro desgin, mas dessa vez sério, e agora estou aqui para me dedicar 100% a isso.
Designers amigos que precisarem falar só mandar MP, logo diariamente no fórum =^.^=
31 hofs "fui tomar juízo mas só tinha vodka"
This post has been edited 1 times, last edit by "D-Japan" (Jul 30th 2010, 3:18am)
Seja Bem Vindo Brother de volta....
Que bem que tu voltou, e melhor do que antes né!!
Espero que permaneça por muito tempo,
e que evolua cada dia mais!!
Parabéns..
Who is STRYKER?| My Gallery|Designer (Pedidos) <<(------------------------------------------------------------------------------)>> REGRAS DO FÓRUM | Support|REGRAS DO JOGO Super Moderador, Diretor de Designer & Redator do EvolutionGame - OGame.BR | Moderador - OGame.PT
Moderador & Diretor de Designer - KingsAge.BR| Moderador - Ikariam.BR <<(--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)>> Hof Solos: 2 | Hof ACS: 3 | Ninja: 2 | Luas Dadas: 10 | Luas Recebidas: 22 | EDM Down: 0
Parabéns, tem talento e espero que fique muito tempo na equipe!
Continua o bom trabalho de sempre no fórum!
Guando um EnG desembainha a arma.. até mesmo o Inverno sabe que vai esquentar
Não haverá lágrimas como folhas de Outono a cair.. pois somos guerreiros que buscam a justiça
Ainda há esperança para aqueles que buscam honra e glória.. pois o amanhã é como a Primavera que renasce
Temam pois como o Sol de Verão.. arde cada coração de um EnG